10 Produtos Imaginarium pra você curtir o Carnaval

Pra hora de pular Carnaval ser só curtição, antes tem que ter muita organização! Mas pode ficar relax, porque tudo o que você precisa pra preocupação e o tédio passarem longe da sua folia tá na Imaginarium, com o bônus de todos os produtos serem muito mais divertidos e criativos, como o Carnaval merece!

Confere então os 10 produtos Imaginarium pra você curtir o Carnaval pra valer:

Muito amor pelo Carnaval? Então a solução é levar tudo o que você precisa pra aproveitar a folia sem sair do estilo, e pra isso conte com a coloridíssima Mochila Muito Amor que é aquela paixão de carnaval que vem pra ficar.

Uma foto por vez é muito pouco pra uma festança dessas, o bom mesmo é 4 fotos por vez como faz a incrível Lomo Actionsampler. O design é super divertido e as fotos, capturadas em frames sequenciais, conseguem ser ainda mais.

E pra você sair nos trinks nas fotos, arrase muito usando as cores do Kit Sombras Love na sua maquiagem e entre com tudo no clima carnavalesco.

Um docinho também é sempre bem-vindo, então use e abuse do Kit Beleza Cupcake que vem com creme para mãos e gloss labial pra fechar o make da folia com gostinho de quero mais!

Seja no banho, na chuva ou com o tempo lindo mesmo aproveite que no carnaval qualquer lugar tá liberado usar e abusar da graça da Touca de Banho Porquinho.

E nem no chuveiro você precisa sair do pique. Com o Amplificador Viva-Voz Para Chuveiro Rosa você pode curtir seu banho ouvindo os hits que vão animar a festa e também atender ligações pra já ir programando o esquenta.

Mas ó, não bobeie na rua, porque o calor também promete não bobear. Pra isso tenha sempre a Garrafa Com Mosquetão em Caso de Sede em mãos pra socorrer do calorão, refrescar e hidratar.

Se for curtir a folia em turma, conte com o espaço e eficiência do Cooler Metal Cerveja é a Questão. Ele é expert em manter as bebidinhas geladas por muito mais tempo.

Já se for a fome que apertar e você estiver longe de casa, tenha a Marmita Top Quentinhas, que já vem com talheres e várias divisórias, sempre por perto pra mandar bem no rango e recuperar as energias pra mais curtição.

Chegou em casa exausto, mas ainda tem mais festa pela frente? Opa, então é hora da massagem com a Almofada Massageadora Para Pés Meu Spa pra eles, que vão dançar muito e andar pra cima e pra baixo atrás do bloco, terem o seu merecido descanso.

Bora na loja Imaginarium mais próxima ou na loja virtual garantir esse super kit de sobrevivência com muito estilo e diversão pro carnaval! ;)