5 motivos pra você fazer um picnic nesse finde

A previsão do tempo pra esse fim de semana é de um clima quadriculado super agradável, com um sensação térmica de muito relax, mas ainda assim sujeito a várias pancadas de diversão durante o dia. Esse fenômeno ocorre principalmente graças à chegada das massas de bolos, pães e o que mais você quiser.

Não importa onde você esteja, se está mais friozinho ou mais quente, o fato é que motivos pra fazer um picnic nesse finde e se divertir de monte são o que não faltam. Vem ver:

Porque reúne a galera: momento perfeito e descontraído pra botar o papo em dia com aquelas pessoas que você mais gosta. A regra é: a pessoa faz você sorrir e traz bem-estar pra sua vida? Então pode convidar! E claro que esse passeio é super indicado pra chamar só o seu amor e curtir esse momento romântico a dois.

Porque vai ter comida: quer melhor motivo que esse? Um rolê que tem como objetivo principal aquela coisa que todo mundo ama fazer: comer! E, pra ficar melhor ainda, são comidinhas especiais. Não tem gente (nem formiga) que resista.

Porque já é primavera: a estação das flores começou e você ainda não aproveitou nadica do que ela tem pra oferecer? Então põe a cara no sol ou no mormaço mesmo, mas curta as boas oportunidades que passeios ao ar livre podem dar nessa estação cheia de belezuras. Inclusive, ótima chance pra conhecer novos lugares. #ficaadica

Porque você vai ter fotos inesquecíveis:  um passeio ao ar livre com pessoas que você gosta, muitas delícias, numa estação que é só lindeza, com decoração especial e caprichada… É claro que as lembranças desse dia vão ser maravilhosas, então não poupe nos clicks criativos (opa, olha as lomos aí!) e tenha fotos memoráveis e cheias de amor registradas pra eternidade. <3

Porque você pode ter produtos exclusivos da Imaginarium para picnic: sentiu falta de um toque de fun design nesse picnic, né?! Mas não vai mais sentir porque temos vários produtos pensados especialmente pra levar mais praticidade e charme pro seu passeio. Suqueira Tudo é Festa e Conjunto de Garrafas com Canudo Refresco trazem o melhor do retrô para a bebilança, enquanto a Cesta Eu Amo Picnic e a Bolsa Térmica Melancia guardam e protegem muito bem os lanchinhos pra fazer a festa da comilança!

É na loja Imaginarium mais perto de você ou na nossa loja virtual que começa um bom picnic! Vem com a gente! :)