Brincando com a Lua

Quem tá apaixonado mesmo não tem jeito, é só ver uma Lua daquelas iluminar a noite que os olhos já começam a brilhar junto, pensando na pessoa amada! Pode ser cheia, crescente, nova e até minguante. Assim que surge, ela é sempre o destaque absoluto no céu e, passe o tempo que for, vai continuar embalando casais apaixonados e sonhadores noite adentro.

Inclusive, chegar até essa bonita e descobrir seus mistérios e encantos sempre esteve entre os grandes sonhos da humanidade. E foi o que o fotógrafo francês Laurent Lavender fez, só que dessa vez sem foguete nem nasa nada, apenas com uma generosa dose de criatividade e imaginação.

A série fotográfica intitulada de Moon Games faz jus ao nome e mostra registros de muita brincadeira e interação com a grande modelo da noite. Ela vira bola, balão… é levantada com os pés, carregada num carrinho de mão, capturada com um laço ou até tem seu brilho retocado com uma mãozinha de tinta.

As cenas lúdicas que são as mais diversas e criativas, já estampam um calendário e um livro de poesia na França, além de outros objetos que você pode conferir aqui.

Depois dessa, as suas fotos da Lua também não serão mais as mesmas, né?! ;)