Confira os clipes mais criativos da banda OK Go!

Quando a banda OK Go lança clipe, é certeza de que alguns minutinhos do seu dia gastos pra assistir a nova façanha do quarteto vão valer muito a pena. A banda de rock alternativo de Chicago ficou conhecida pelos seus clipes criativos desde o lançamento do vídeo do single “Here It Goes Again”, de 2005, em que os caras decidiram se filmar dançando uma coreografia mega sincronizada em cima de esteiras! Aperte o play e divirta-se aí:

O clipe fez muito sucesso e eles levaram essa linha visual do vídeo adiante: cenário simples, edição digital quase nula, muita sincronia e atuação dos integrantes e, é claro, criatividade bombando pra chegar a ideias como a dos clipes “This Too Shall Pass (versão Rube-Goldberg)” e “White Knuckles”. Espia:

E agora que tava todo mundo achando que não tinha como vir nada mais criativo do que eles já criaram, veio o clipe de “I Won’t Let You Don’t, que em português significa “eu não vou te decepcionar”, e a gente confirma: não decepciona em nada mesmo! O vídeo, dirigido por Morihiro Harano, conta com um elenco de centenas de pessoas fazendo uma coreografia impecável com guarda-chuvas, que quando vista de cima parece um painel de LED vivo e gigante. Dá só uma olhada nos efeitos incríveis:

Pra conferir mais do histórico de vídeos inovadores da banda dá uma checada aqui no canal deles! ;)