Descubra como usar o Snapchat para formar uma corrente de elogios

Tá de bobeira? Ou fazendo algo muito legal? Quem sabe com tempo e criatividade de sobra? Todos os caminhos levam a galera a fazer um snap! O Snapchat chegou devagarzinho, agradando principalmente os mais jovens, mas agora já virou mania geral e promete ter vindo pra ficar.

Entre os recursos de foto, vídeo, filtros, emojis, escrever, desenhar, colorir e mais novidades que não param de surgir, geralmente com temas de cunho divertido, surgiu a ideia no campus de SUNY Purchase de promover também a gentileza entre os estudantes através de uma corrente do bem pelo aplicativo, chamada de Random Snaps Of Kindness, ou seja, “snaps aleatórios de bondade”.

O pessoal pode mandar uma foto e vídeo seu ou de um amigo fazendo algum ato de bondade para a conta SnapOfKindness e pra todos os amigos que quiserem. E tem prêmio! Os snaps mais criativos dentro do tema, avaliados pelo comitê do projeto, ganham vale-presentes. Além, é claro, de ganhar o sentimento gratificante de ter feito algo bacana para o dia de alguém e ter ajudado a deixar o clima mais leve no campus.

A gente adorou o projeto e achamos que super funcionaria com uma Corrente de Elogios bem interativa e divertida entre você e seus amigos! A ideia é a mesma: mande um snap falando algo legal sobre essa pessoa, seja um BFF ou até mesmo alguém que você nem fale tanto. O lance é elogiar o tanto de coisas boas que as pessoas ao nosso redor têm e que muitas vezes passam batidas no dia a dia. Simples assim!

Você vai ficar felizinho por ter feito alguém mais feliz, que por vez pode se inspirar em também fazer outra pessoa alegre, e a corrente do bem por aí vai espalhando sorrisos do jeito que a gente gosta! :D