Desculpa, mas acabou: conheça o serviço que termina um relacionamento por você

“O problema não é você, sou eu!”. Pra evitar os clichezões que, muitas vezes, acabam saindo inconscientemente na fatídica hora do término de namoro, foi criado um serviço que promete fazer por você esse papel de acabar com o seu relacionamento.

Aí, o problema não é nem você, nem eu, nem ninguém, porque seus problemas de DR acabaram! O Sorry It’s Over (desculpe, acabou) vem aí pra botar um fim em qualquer tipo de relacionamento e no desconforto que costuma vir com essa situação que é sempre bem chata, não dá pra negar.

Longe de chororô, desculpas esfarrapadas, promessas de que “dessa vez vai ser diferente” ou até gritaria pros mais estressadinhos, com o Sorry It’s Over tudo o que você vai precisar lidar é com a escolha do método de término que eles vão usar. Pode-se optar por SMS, e-mail, ligação por telefone, carta, flores, café da manhã ou o próprio encontro presencial com algum dos mensageiros representantes. O preço varia de acordo com o serviço escolhido.

Bom, a garantia da empresa é que você não vai precisar viver esse momento desconfortável do término, mas depois, as possíveis satisfações sobre esse método modernoso utilizado… Ah, aí provavelmente é com você! ;P Mas que é bizarrinho é, né?

Imagens: 1 | 2 | 3