Galera Imaginarium indica: apps de música pro celular

Se tem uma coisa que é unanimidade por aqui é que todo mundo é louco por música. Tem gente que ataca de DJ nas horas vagas, tem quem não vive sem seu fone sagrado e tem quem curte até cantar um karaokê. É claro que a galera ia indicar os melhores e mais modernos apps pra curtir um sonzinho no celular.

Por aqui, todo mundo tem já os famosos Spotify (pra ouvir música, dã), Shazam (pra descobrir de quem é a música que você tá ouvindo na balada, no rádio e não lembra o nome) e o Tidal (basicamente pra ouvir o álbum Lemonade da Beyoncé). :p

Pra quem quer ser o diferentão das músicas que ninguém conhece ainda, a dica do Alê Baldissera é o SoundCloud. Ali é tudo misturado: rede social com streaming de música. O legal é que como é uma rede onde quem produz pode postar, você acaba ouvindo coisas direto (mesmo) da fonte.

A maior revista de música eletrônica do mundo tem um app que não vai deixar ninguém parado. Dica do Fábio Rocha, o app Mixmag é perfeito pra quem quer além de ouvir eletrônicos, ver entrevistas com os famosos da categoria. ;)

Pra quem tem o talento escondido de ser um cantor de sucesso (mas só a mãe reconhece), a dica da Carol Pinheiro é se jogar no Sing! Karaoke. Sim, agora temos karaokê ao alcance das mãos. E não é só pra cantar sozinho não, você pode conectar com outras pessoas ao redor do mundo e cantar junto. As risadas prometem!

Sugestão de produtos relacionados: