Ideias para um café da manhã especial de dia dos namorados

Café da manhã especial no dia dos namorados já é tradição entre muitos apaixonados. Mas não é porque é tradição que você não possa dar uma bela personalizada de acordo com o gosto e o estilo específico do seu amor, né?! É!

Pois a gente separou alguns diferentes DIY com receitas de dar água na boca que já fizeram muito sucesso por aqui e que agora podem ser o seu grande trunfo culinário nessa manhã de dia dos namorados. Espia só:

Doce: Tem jeito melhor de começar o dia do que com muita doçura?! Doçura de afeto e doçura de comida também! E se é pra comemorar o dia dos namorados, bem que pode ser com estilo, tipo com uma maravilha de naked cake como essa. O recheio de brilhar os olhos é com essa receitinha de creme de avelã caseiro, que ainda super dá pra usar em torradas e até fazer recadinhos criativos nos pães como esses. <3

Salgado: Se a seu amor é daqueles que só aceita prato principal se for salgado, a dica já foi dada, mas a gente repete sempre porque é sucesso: arrase numa omelete especial como essa em formato de corações usando a Máquina De Crepe Delícia. Depois dá pra aproveitar de novo a máquina de crepe pra fazer a sobremesa e preparar facinho, facinho uma panqueca americana que gringo nenhum bota defeito.

Vegetariano: Na campanha picnic rolou um DIY com 4 dicas saudáveis e deliciosas, que fez a galera lamber os beiços e com certeza seu love cheio de saúde também vai amar. Tinha guacamole, salada em camadas, sandubinha e melância em palito. Uma refeição completa e de rei/rainha.

Bebida: Tem gente que realmente não consegue comer nada assim que acorda, não desce! Ok, a gente entende, mas ainda assim isso não é motivo pra deixar esse café da manhã passar em branco. Afinal, saco vazio não para em pé. Um milkshake docinho na medida certa e bem refrescante no maravilindo Copo Com Canudo Like A Star é perfeito pra dar força e disposição pra começar o dia e pra deixar essa manhã mais gostosa também. Let’s do it! ;)