O raio X do amor

Ah o amor (suspiros)! Ele é o sentimento mais nobre que existe e é claro que tem um montão de coisas maravilhosas, mas sabe qual é a melhor parte dele? É o fato de não ter forma, cor, classe, tamanho e não ter rótulos, como diz a campanha Love Has No Labels (O Amor Não tem Rótulos).

A campanha é emocionante, criativa e inspiradora do jeitinho que o povo gosta (e a gente super se inclui nessa). Foi colocada uma tela com tecnologia de raio X numa movimentada rua da Califórnia e atrás dela estavam casais, famílias e amigos fazendo o que eles devem melhor fazer juntos, ou seja, se amar e se divertir.

O público só via os esqueletinhos lá sendo felizes pela tela, mas no final eles se mostravam pra galera e aí é uma mistura de sorrisos, lágrimas e tapas na cara do preconceito, porque é tudo bonito demais, gente. <3 Confira você mesmo:

Outra lindeza dessas é a exposição dos artistas Ayako Kanda e Mayuka Hayashi, vencedores do Mitsubishi Chemical Junior Designer Award. Eles também usaram o raio X pra fotografar mais do que casais, mas pra captar o amor e o envolvimento que estavam ali, além da matéria.

E conseguiram, né?! ♥