Maquiagens incríveis pra se inspirar & pirar na fantasia de Halloween

Único momento da vida em que chamar a sua maquiagem de assustadora é um elogio: halloween!

A data, que também chamamos de Dia das Bruxas aqui em terras tupiniquins, é típica dos EUA, mas tomou o mundo rapidinho e o motivo é óbvio: como não amar esse momento do ano, em que as únicas regras são colocar a mesmice de lado, deixar a imaginação fluir e ser quem/o que você quiser?

Ok, nós somos bem suspeitos pra falar, já que a gente tem um crush forte em tudo o que é criativo e diferentão. Maaas, depois espiar essas maquiagens incríveis pra se inspirar & pirar na fantasia de Halloween, é certeza que você vai concordar com a gente. Vem!

A bruxa tá solta na Imaginarium e não é de hoje!  Desde que a nova coleção Harry Potter chegou, tudo se transformou num passe de mágica. Inclusive, o Victor Nogueira entrou pra essa lista, já que o influencer se inspirou na nossa campanha e arrasou na maquiagem de Harry, Luna e Moody Olho Tonto. Dá play aí e aprenda a curtir o Dia das Bruxas como manda o figurino de Hogwarts.

Um clássico é um clássico, né mores? A maquiagem de caveira, seja a tradicional ou a mexicana, é aquela make curinga que a gente não cansa de adorar. E o conselho pra se destacar com esse clássico é: quanto mais detalhes, melhor!

Tá querendo fugir do óbvio nesse Halloween? A gente tem duas dicas fantásticas: a make pop art é perfeita pra quem é fã de quadrinhos, contraste, contorno e muita cor, à la Andy Warhol.

Já a maquiagem cósmica é ideal pra quem faz o tipo “louc@ da astrologia” e quer brilhar como uma constelação na noite de lua cheia.

Ficar de Bowie nesse Halloween? Só quando o assunto é a make de raio icônica de Ziggy Stardust, que é aquele clássico superfácil de se reproduzir. De resto, só temos a dizer que: não é pra ser de boa, não… é pra ter muito rolê mágico sim!  

E não são só as bruxas que estão a solta, como as feras também! Aposte na maquiagem de onça pintada e se mantenha gata mesmo no Dia das Bruxas. ;)