Presentes para quem ama música (e quem não ama?)

Música tem um poder incrível de mexer com os nossos sentidos – e sentimentos, não é mesmo? Afinal, quem nunca se viu transportado pra uma época da vida escutando certa canção. E tem gente que só consegue se concentrar quando tem música. Música é o combustível pra nossa criatividade e é uma linguagem universal. Até os animais conseguem distinguir certas notas e se comunicarem por elas!

Não importa se você gosta de heavy metal, sertanejo ou hip-hop. Música une as pessoas – já dizia a Madonna: music makes the people come together (você leu isso cantando na cabeça que a gente sabe).

Se a sua vibe é algo mais sossegado e caseiro, as nossas vitrolas de mala são pura lindeza e praticidade. Com um som de qualidade, a gente já se imagina escutando aquele sonzinho retrô numa tarde chuvosa com essa belezura.

Presentes-para-quem-ama-musica-_-vitrola-de-mala

O nosso Amplificador LED Bluetooth de Bolso é perfeito para você carregar por aí! Você pode pendurar na mochila (ele vem com um mosquetão), levar a festa com você e fazer um show de luzes. Ainda dá pra parear com o seu celular e a conexão bluetooth tem um alcance de até 10 metros.

Presentes-para-quem-ama-musica-_-Amplificador-de-bolso

Seu negócio é agito, né? O nosso Amplificador LED Bluetooth Globo vai agitar o rolê com a galera com os seus 7 estilos diferentes de iluminação LED!

Presentes-para-quem-ama-musica-_-Amplificador-globo

Tudo isso também tá pertinho de você nas lojas mais próximas. Já escolheu o seu? Aperta o play e curte a sua vibe! ;)