Os emojis na vida real!

No mundo virtual falar é coisa do passado… e até digitar também é! A moda agora é se comunicar pelos emojis!

Emojis são aquelas carinhas ou imagens diversas e divertidas que já são rotina ver pelas redes sociais e chats da vida. E diversas mesmo, porque com certeza você vai achar uma figurinha pra representar qualquer momento do seu dia ou algo que você queira dizer.

Já deu pra perceber que eles viraram mania mesmo, né?! Tanto que já tem gente tirando eles do mundo virtual e trazendo pra realidade! A designer Lisa Nelson trouxe para o mundo real ao pé da letra, reproduzindo as imagens gráficas dos emojis por fotos das suas fontes de inspirações verdadeiras no projeto EMOJIS IRL. LOL. Espia:

Mas e que tal você também fazer parte dessa e ser um Emoji?! A dupla de designers Marshall Hass e Jon Wheatley, fãs dessa ferramenta, providenciaram isso fazendo máscaras com suas carinhas favoritas e mais expressivas que estão à venda por 5 dólares cada no site EmojiMasks. Vai ser sucesso total em qualquer festa à fantasia e até pra alegrar o seu dia a dia!

Quem curte um design mais sofisticado ainda tem também a opção de uma máscara geométrica, mas que é tão criativa e moderna quanto os emojinhos! ;p