Pets da internet e as suas habilidades

Há quem diga que a internet é movida por gatinhos e cachorrinhos sendo fofos, engraçados, graciosos e todo o resto que eles sabem fazer. Mas quem pensa que já viu de tudo no quesito boniteza dos animaizinhos de estimação, é aí que se engana.

A capacidade deles de surpreenderem a gente e as câmeras nunca acaba, tanto que separamos 3 pets que conquistaram a galera e bombaram na rede com suas artimanhas pra lá de especiais  na arte da fofura:

Onde está o Wally? é coisa do passado! A graça da internet agora é encontrar um border collie peludo, esvoaçante e cheio de simpatia, vulgo Momo. O projeto do fotógrafo Andrew Knapp, nomeado de Find Momo virou sucesso no Instagram, com a brincadeira diária de achar o cachorrinho escondido em algum canto nas belas fotos das andanças de Andrew.

Parente de Momo na raça e na graciosidade, outra border collie também vem mostrando suas façanhas no Instagram. A cachorrinha da vez é Sora, que tem a habilidade de equilibrar objetos na cabeça e focinho, mostrar todo o seu talento e ainda posar charmosíssima pras fotos!

Enquanto uns se escondem e outros equilibram coisas, esse gatinho chamado Shironeko resolveu ir contra todo esse movimento e levar uma vida mais desacelerada. O Felino passa toda a sua tranquilidade, paz interior, positividade e, é claro, fofura, numa série de fotos publicadas no seu blog e Facebook, que mostra que o bichano relax não tira o sorriso frouxo do focinho por nada.

E tem como não se apaixonar?