Que drink tem tudo a ver com você?

Não é qualquer um que segura um cosmopolitan com propriedade, meu bem! E muito menos que faz uma caipirinha de primeira acontecer. Mas cada bebida no mundo tem a sua alma gêmea e alguma delas é você!

Pra saber qual bom drink é a sua cara, corpo e alma é só chegar aqui juntinho com a gente e descobrir que tipo de drink tem tudo a ver com você:

Coquetéis: não basta ser bom, tem que ser bonito! Quem faz o tipo vaidoso gosta mesmo é de um drink decorado e colorido pra segurar com aquela pose glamourosa. Nessa onda vão coquetéis como dry martini, margarita, mojito, piña colada, cuba libre, cosmopolitan etc. Você é cheio de atitude, tá no mundo é pra arrasar mesmo e então o negócio do drink é ostentar, porque o que é bonito é pra se mostrar, e de preferência numa taça bem grande.

Vinho: um clássico da finesse e da elegância. Se você valoriza as coisas antigas, preza qualidade a quantidade e sabe apreciar a tranquilidade da vida, é vinho a sua bebida! Seja seco ou suave, tinto, branco ou rosé, o lance é a safra ser boa e de preferência a companhia também. <3

Cerveja: é disso que o povo gosta, é isso que o povo quer. Pra você não tem coquetel decorado nem vinho francês que bata a boa e parceira gelada. Você é comunicativo, engraçado e o famoso “gente boa”. O tipo popular da turma, que gosta de estar entre vários amigos, falando besteiras e curtindo a vida com um copinho na mão. Pode ser chopp de cervejaria, pode ser breja de boteco, estando gelada vamo que vamo!

Refrescos: aqui é saúde, minha gente! Nada de álcool, açúcar refinado e afins. Se você é desses que não bobeia nunca quando o assunto é saúde e bem estar, tem muita disposição, energia e pique pras maratonas da vida, é do lado de suco natural feito na hora que você quer estar.

Lanche: que mané drink, o quê? Você é prático e pontual e não consegue pensar em drink antes de estar muito bem satisfeito, com a barriga cheia. Se for uma batida mais consistente, até faz sentido. Agora, gastar seu rico dinheirinho em drinks, enquanto poderia estar comendo um prato delícia? Nada feito! Mas chega de conversê e que tal uma pausa pra um lanchinho?! :)