App Quero Muito

A gente sempre quer acertar em cheio na hora de presentear. Dar algo que seja tão especial quanto a pessoa que está recebendo. Que seja a cara dela e arranque aquele sorriso de surpresa, alegria e admiração quando a lembrança se revela. Logo, não pode ser qualquer presente, tem que ser um que faça sentir aquela sensação de “Quero Muito!

E de Quero Muito a gente entende! Estamos sempre dividindo com vocês aqueles produtos lindos e irresistíveis que todo mundo quer muito mesmo. Mas agora dá pra tornar esse desejo bem mais personalizado e saber certinho o que quem vai ser presenteado realmente quer.

Com o App Quero Muito tudo fica mais fácil e divertido! Conectando pelo Facebook você pode participar de um quiz interativo que vai ajudar a achar qual é o seu par ideal entre os produtos Imaginarium. E o melhor, ele dá uma mãozinha na hora de escolher os seus produtos perfeitos ou os presentes que são a cara de alguém, sendo que você pode fazer o quiz por essa pessoa ou – se você estiver na dúvida das respostas e quiser um resultado mais preciso – convidá-lo pra fazer o quiz por conta própria.

As dicas de presentes criativos são separadas por gêneros e estilos, aí é só escolher qual momento combina mais com quem vai ser presenteado e correr pra nossa loja virtual ou pra uma loja Imaginarium mais próxima.

Viu só, quanta praticidade e diversão? Participe aqui e já!