Semana do rock: descontos que dão um show ;)

Foi depois de um festival que uniu as maiores banda do rock que esse dia passou a ser comemorado. O festival histórico Live Aid que aconteceu em 1985 juntou nada mais nada menos que bandas como Queen, Rolling Stones, David Bowie, Paul McCartney, U2, Led Zeppellin, The Who e Black Sabbath. Sim, toda a sua discografia básica de rock’n’roll tocou nesse dia #sonho. :p E foi depois dessa reunião incrível que o dia do rock passou a ser comemorado no dia 13 de julho.

Essa semana a ordem é ligar seu som no máximo pra comemorar ouvindo os clássicos dos clássicos (já ouviu nossa playlist de rock clássico?). Além disso, que tal aproveitar e levar presentes criativos com desconto pra acompanhar?

Pra trabalhar no maior conforto ou ver documentários sobre músicos, seu computador vai agradecer o lugar na Bandeja Laptop Vinil Banda Larga: ela tem lâmpada de LED e um lugar pra colocar um copo. E pra carregar o computador por aí a Mochila Laptop Câmeras vai ter conforto e estilo. ;)

O esquenta em casa vai ser mais divertido com o Kit Bebida Amplifica Doses, com um cantil camuflado de amplificador que vem com dois copinhos. E, se a noite for tão boa que no dia seguinte você precisar de uma boa soneca, o jeito é aproveitar e relaxar com a Almofada Massageadora Speaker Headphone. Uma almofada de pescoço que massageia, tem caixas de som pra você curtir um rock calminho e ainda tem estampa de fones de ouvido. Todo rockeiro moderno merece ganhar de presente. <3

Não vai ter esqueleto parado, principalmente se seus discos de vinil estiverem tocando na sua Vitrola de Mala Rosa. De All Star ou coturno, camiseta de banda ou camisa de flanela: tem promoção pra todo mundo!

E dia de rock é dia de arrasar! ;) Por isso pega o batom vermelho e, pra caprichar na sombra e no cílio postiço, conta com o Kit Sombras Com Cílios Eu Arraso.

Levar esses presentes criativos todos na promoção da semana do rock? É só dar um pulo em uma loja Imaginarium ou se jogar pra nossa loja virtual. It’s only rock’n’roll but I like it.

Sugestão de produtos relacionados: