Tem promoção rolando? Me chama que eu vou!

Alô alô, você ficou sabendo da novidade? Tem promoção rolando em vários produtos da Imaginarium! É hora de comemorar comprando aquele presente criativo pra você mesmo e garantir um preço super especial! ;)

Você pode, por exemplo, levar pra casa a Almofada Massageadora Para Pés Corujinha e garantir uma vida boa com pés quentinhos e massageados enquanto trabalha. Pra deixar qualquer um numa nice, principalmente agora no inverno.

Precisando dar um up na decoração do seu quarto? Então é hora de ele receber o nosso Cordão Luminoso Bolinhas Dourado. Pra dar aquele clima gostoso das luzinhas e deixar o ambiente mais confortável. E mais: ele usa pilhas ao invés de ir na tomada, então você não precisa se preocupar se não tiver nenhuma por perto. Perfeito sim ou com certeza?

O café quentinho vai ficar mais gostoso e prático com o Copo Para Viagem Detalhes Floridos, com essa estampa romântica de flores. Seu novo melhor amigo pra mesa de trabalho está a um clique de distância, chega mais!

E quem adora o Porta-pijama Urso Polar vai poder levar ele pra casa por um precinho mais que especial. O urso polar saiu lá do ártico e chegou nos trópicos pra um abraço quentinho e pra guardar seu pijama com o maior carinho.

Todos esses presentes criativos e divertidos podem chegar aí na sua casa, os passos são simples: aproveite a promoção e passe em uma loja Imaginarium ou clique na loja virtual e garanta seus descontos! ;)

Sugestão de produtos relacionados: