Campanha pavê e pra comer!

É pavê ou pra comer? Na Imaginarium tanto faz a resposta porque a nova campanha está repleta de itens para inspirar o gourmet que existe dentro de você.  E para começar, a vitrine se transforma em uma cozinha pra lá de especial, feita nos mínimos detalhes daquele jeitinho que todo mundo gostaria de ter em casa.

São tantas novidades para essa campanha que já pode sair e gritar por aí: “cozinha sem graça nunca mais”! Tem avental com estampa de corujinha, kit decoração de bolos que vem numa maleta, garrafa com mosquetão, infusor de chá com jeito de jardim, kit degustação de cerveja, diversos itens pra uma noite de queijos e vinhos, máquina de crepe pra fazer delícias e copos com canudo por um precinho super legal, tudo pensado para temperar seus dias com muito bom humor.

E sabe quem está pronto pra invadir a cozinha casa? O famoso pinguim de geladeira! Mas agora ele ganha novas versões: pinguim de cabeceira, mais conhecido como porta-pijama; caneca com pinguim de pelúcia; cofre pinguim; ímã de geladeira pinguim e muito mais. Já deu pra perceber que ele voltou com tudo e sem fazer cerimônia, né?

Durante essa campanha, as redes sociais da Imaginarium terão um gostinho de quero mais, inclusive aqui no blog, com diversas ideais e receitas pra você curtir e sugerir as suas pra gente também! E ainda pôsteres exclusivos para baixar, imprimir e deixar o seu canto gourmet ainda mais divertido.

Fica, vai ter bolo, coxinha, quitutes e muito mais nessa cozinha Imaginarium!​