Tô na vitrine!

A campanha O Melhor Pai de Todos os Tempos deu seu show de bola nas vitrines da Imaginarium espalhadas pelo Brasil e vai deixar saudades, mas nada que uma nova vitrine à altura não resolva… e em algumas lojas ela chega amanhã, com muitas novidades e interatividade, já que você vai poder ajudar a deixar ela mais divertida e criativa!

Isso mesmo, amanhã, porque hoje é dia de novidade! A partir dessa nova campanha, várias das lojas Imaginarium pelo país terão um banner especial pra galera chegar, tirar uma selfie cheia de estilo e postar nas redes sociais usando a hashtag #tonavitrineimg. A cada troca de vitrine serão selecionadas algumas das fotos criativas publicadas com a hashtag, pra então serem postadas aqui e no nosso Instagram!

Portanto se aprume aí, que amanhã, dia 11 de agosto, tem campanha novinha saindo do forno. Procure as lojas Imaginarium mais próximas de você e confira se tem banner disponível por lá. Depois é só arrasar no selfie, abusar da #tonavitrineimg e garantir muitos likes! ;)