CAMPANHA PROMOCIONAL NO AR

Alguém disse promoção? Não, o que a gente diz e faz é promoWOWção! Aquela campanha que todo mundo ama e que todos podem aproveitar chegou no modo ‘com emoção’ ativado!

Nessa Campanha Promocional, os precinhos de vários produtos queridos, amados e idolatrados da Imaginarium foram lá embaixo, graças a descontos generosos e amorosos feitos sob medida pro seu bolso! <3

Tem almofadas e porta-pijamas pra todo mundo poder aproveitar do aconchego da promo Imaginarium. Os cosméticos também pintam o sete por aqui e deixam um cheirinho de quero mais… e com os descontos que eles estão, dá pra garantir mais mesmo! Até a sua cozinha vai ficar mais criativa com os copos, canecas e demais itens incríveis em promoção. Porta-retratos e porta-bijoux não ficam de fora dessa festa, que só entra produto com preço baixo.

Esses são só alguns do presentes criativos com super descontos que já estão fazendo corações baterem mais forte. Quer conferir todos? Então não perca tempo nem o fôlego e corra pras lojas Imaginarium e loja virtual.

Promoção com emoção é na Imaginarium! Vem sentir e se garantir com a gente. ;)