100 dias de felicidade

E aí, você tem um tempinho pra ser feliz? Por aqui nós temos todo o tempo do mundo pra felicidade! Mas, por incrível que pareça, muita gente pensa duas vezes antes de responder essa pergunta. O argumento sempre é a vida agitada e ocupada, que é o preço da modernidade… mas apesar de tudo isso, tem um desafio que tá movimentando a timeline de muita gente com um bocado de alegrias cotidianas e provando que é possível sim conciliar a nossa rotina diária com os momentos divertidos da vida sendo muito bem aproveitados.

Você mesmo já deve ter visto pela sua timelime fotos de coisas bonitinhas e corriqueiras do dia a dia com a hashtag #100happydays, não é? A probabilidade é grande, já que o número de inscritos no desafio só vem crescendo, a ponto de já ser uma febre (de felicidade) nas redes sociais!

O site 100 Happy Days vem compondo um movimento de pessoas dispostas a mostrar nas redes sociais através de fotos ou vídeos durante 100 dias, que ser feliz pode ser bem mais simples do que parece.

É claro que a Imaginarium não ia ficar de fora dessa e logo logo #100happydays vai também estar espalhando queridezas pelo nosso Instagram @sigaimaginarium!

Funciona assim ó: clicando aqui você faz rapidinho a sua inscrição e já escolhe a plataforma que se pretende usar essa hashtag (Instagram, Facebook, Twitter, Tumblr, etc). Prontinho!

Vem ser feliz com a gente também! :D

Fonte das imagens