Capas de discos clássicos desenhadas por crianças

Seja uma fotografia com uma cena super produzida ou uma ilustração com seus detalhes gráficos minimamente pensados, a capa de um disco quando é inovadora e original vira a marca registrada do trabalho de todo artista.

Mas e se ela fosse simplesmente um desenho de criança? Ia ser sucesso na certa, afinal se a questão é originalidade, os pequenos são os campeões no assunto! Já mostramos aqui capas emblemáticas reproduzidas com Lego e vistas por trás, mas o projeto Album Covers by Kids tá aí provando que autenticidade de verdade é o que não falta pros baixinhos até na hora de reproduzir as capas mais clássicas da música mundial!

A criançada não perde tempo quando o assunto é imaginação e pesam a mão (no lápis de cor, canetinha e giz de cera) com segurança na hora de reproduzir capas como The Dark Side of the Moon, Abbey Road, Underground Velvet and Nico, entre outras.

O Tumblr vai se colorindo através de colaborações dos pequenos desenhistas ao redor do mundo. Então, se você tem um pequerrucho por perto, bora incentivar as habilidades artísticas e musicais deles participando desse projeto e de quebra ainda descobrir como eles enxergam as capas dos seus discos favoritos! :)