Novidade: board compartilhável no Pinterest pra todo mundo participar!

Quem nunca teve vontade de morar num board do Pinterest de tão cheio de lindezas que é, certamente é porque ainda não viu o board compartilhável da Imaginarium! E lá o legal é exatamente isso: você pode participar ajudando a construir esse lugar dando a cara da Imaginarium, com coisas bonitas, divertidas e incríveis, junto com mais um bocado de gente que também curte esse estilo.

O cantinho é virtual, mas dá uma inspiração danada pra deixar a nossa realidade mais criativa e leve, né não?! E com as ideias, dicas e achados da galera antenada tudo só fica melhor e melhor!

Empolgou? Quer fazer parte dessa, vendo e compartilhando um montão de belezuras da vida? Faz assim: envie o e-mail que você usa pra acessar o Pinterest por mensagem privada pela fanpage Imaginarium do Facebook. Aí quando achar algo bem legal (mas daquelas coisas bacanas mesmo, que o mundo tem que ver também) é só compartilhar lá, contando sempre com a nossa ajuda pra selecionar tudo bonitinho. Ah, e claro, também siga a gente lá no Pinterest e confira várias cositas bacanudas nos nossos outros boards! :)