Vem se apaixonar com a gente pela coleção Love

O amor não está mais no ar, não… Agora ele tá todo bem concentrado nas lindezas da Coleção Love. E você vai poder ter esse amor espalhado por toda a sua casa, porque essa coleção tem os presentes criativos certos pra acompanhar a sua rotina e fazer do seu dia a dia só love:

Na hora de estudar, ler um livro ou só ficar de bobeira na internet, conte com o amor cheio de conforto da Bandeja Laptop Love. A base da bandeja é uma almofada pra se modelar ao seu colo, em cima tem uma lâmpada de LED com haste flexível pra você escolher o foco da luz, um espaço pra guardar canetas e lápis, e ainda um cantinho especial pra colocar um copo e bebericar enquanto relaxa.

E tem copo que ficaria mais perfeito ali do que o Copo Térmico Love? Não mesmo! É o par ideal pra acompanhar esse momento com um cafezinho sempre quente e também pra acompanhar você em vários outros momentos do dia a dia.

Pra completar mesmo essa hora relax tem que ter a Almofada Massageadora Love.  Fofa, aconchegante e com uma massagem ideal pra livrar as tensões.

Suas bijoux também ficam muito bem protegidas no Porta-Bijoux Love que é igual a coração de mãe, sempre cabe mais uma, mas com tudo organizadinho graças as várias divisórias com espaço pra anéis, brincos, pulseiras, colares e um espelho pra conferir o visú.

E pra quem tem muito amor pra dar e falar é o Cartão Love a lembrança ideal pra acompanhar esses presentões com um recado super carinhoso.

Vale ainda dar uma conferida nas maquiagens BFF que combinam perfeitamente com a lindeza dessa coleção.

Vem pra loja Imaginarium mais perto de você ou pra nossa loja virtual, porque amor aqui é o que não falta! <3