Campanha Natal no ar!

Pra quem tem espírito natalino o ano inteiro, já é Natal! A data mais festiva e mágica do ano chega antes na Imaginarium, pra você se preparar, presentear e aí então comemorar com direito a tudo que o momento tem de melhor: risadas, amor e sabor.

Pra isso, a gente preparou uma receita natalina que sai do forno hoje pras vitrines das lojas Imaginarium de todo Brasil. E o tira-gosto já vem aqui:

Receita de Natal

Acrescente família e amigos (ingrediente principal)
Tempere com beijos, abraços, um elogio especial.
Salpique piadas do tio (com parcimônia)
1 porção pequena de wifi (conexão ao vivo tem mais força)
Deixe a conversa ferver (é notícia do ano todo pra contar)
Tire fotos a gosto (pode publicar!)
Qual a sua receita de Natal?
A nossa é mais risada, mais amor, mais sabor.

Mais HAHAHA pro seu HOHOHO! É isso que todo mundo merece pra fazer esse ser um Natal memorável, e é isso que a gente oferece em forma de produtos, dicas, posts criativos, apps e muitas outras belezurinhas que vão pintar e bordar melhor que Mamãe Noel por aqui.

Mas Natal é união e nada fica completo sem a sua participação. E nós estamos querendo saber como é a festança aí na sua casa… Vai rolar um site exclusivo você mandar aquela receita que faz a família toda comer rezando pras divindades das comidas deliciosas. Aguarde!

E pro momento natalino ser de fato cheio de paz e tranquilidade como manda o figurino, a gente dá a dica de antecipar seu Natal, passar numa loja Imaginarium e garantir sem pressão presentes pra família, amigos, colegas e quem mais entrar na festa, tudo num só lugar! E que lugares incríveis estão nossas lojas! É botar os pés lá e ver a magia acontecer, com vários novos produtos, novas funções, além de promoções e descontinhos espertos pra ter presente pra tudo mundo.

Não espera mais, não! Quanto mais Natal melhor, e o nosso já está no trenó a todo vapor! :)