8 coisas pra fazer no Carnaval para quem não curte bloquinho

Aquele caloooor, aquela multidão, música alta, todo mundo pulando, bebendo… Carnaval pode ser o paraíso se você ama tudo isso! Ouuuu você pode ser o tipo de pessoa que quer distância, que no máximo só vai até a rua e se arrepende. Aí a gente resolveu pensar em vocês e fez um post com várias ideias de como aproveitar esse tempo do feriadão. E vale também pra quem vai ter uma brechinha entre as festas. Espia só:

#1 Assistir Netflix

Claro que não ia faltar Netflix nessa lista, né? E como você já deve estar pensando nisso… A gente foi além e já quis dar umas sugestões: tem Altered Carbon que estreou no dia 2 de fevereiro (e talvez você ainda não tenha visto). É uma vibe futurista e é adaptada de um livro: é uma época onde as pessoas podem digitalizar e baixar a própria consciência, passar as mentes de um corpo artificial pro outro e fazer isso pra sempre. Loucura, né?

Já indicamos aqui também Grace & Frankie, La Casa de Papel, The Handmaid’s Tale, Alias Grace, Dark, The Sinner, Anne With an E. Se não viu alguma, é só clicar pra saber mais antes de dar o play.

#2 Testar receitas novas

De vez em quando a gente vê uma receita na internet e pensa que queria fazer, mas falta tempo, né não? Agora é a hora! Bora colocar essas delícias em prática? Tem 10 receitas fáceis nesse post aqui (uma é essa aí embaixo e é fácil REAL). Boa pra acompanhar nas maratonas que indicamos ali em cima, que tal? E ainda tem cafés gelados que, além de gostosos, rendem aquele clique pro Insta. ; )

#3 Ler livros

Se o seu negócio é séries, a gente sabe exatamente o que indicar. Fizemos uma lista indicando livros a partir das séries. Por exemplo: se você gosta de 3% e Stranger Things, vai gostar de ler Jogador Nº 1, do Ernest Cline. E por aí vai!

#4 Fazer um DIY pra organizar seu home office

Se você já é daqueles que foge de DIY, porque acha que nada vai dar certo ou que não tem habilidade. Hora de repensar, viu? A gente jura que tem ideias facinhas pra te ajudar a se organizar melhor (e decorar também).

#5 Fazer seu Mapa dos Sonhos

Sim, mapa dos sonhos pode te ajudar a realizar tudo o que você deseja. Sabe aquela coisa de que a gente atrai o que deseja? Que o Universo se encarrega de trazer o que queremos de verdade? Então, o que isso faz é justamente deixar todos os seus sonhos mais claros pra que eles não se percam de vista. E a gente deu todas as dicas aqui.

 

#6 Criar pastas no Pinterest

Quer fazer uma tatuagem? Redecorar a casa? Pintar o cabelo? Fazer uma festa? Decorar um drink? Tá tudo lá!

E não esquece de passar no nosso perfil, porque tá cheio de inspiração lá. ;  )

#7 Estudar sobre finanças e organizar as metas e gastos

Tá cheio de canais no YouTube com muito conteúdo massa, útil e num alcance de um play. Coisa boa, né? E pensar que um tempo a gente precisava buscar uma enciclopédia pra aprender uma coisa nova… *entregando a idade*

E se você não entende nada de finanças, esses canais podem ser um bom começo. Anota aí: Me Poupe, Primo Rico são alguns deles!

#8 Dar uma olhadinha na promo \o/

Tá sabendo que tá rolando promoção em todas as lojas e no site, né? Tem até amplificador com desconto de R$ 300 reais, já imaginou? Mas corre que é só até dia 18/02 ou enquanto durarem os estoques.